sexta-feira, 26 de junho de 2009

Aroeiras- PB 23/06/09


No show de Aroeiras esteve presente a paracubana Hellen Louise, que vai nos contar como foi tudo por la!!

Bem bandoleiros e bandoleiras o show foi assim: junto comigo foram as meninas do fa clube de Campina Grande o Cubancheras-CG, assim que chegamos em aroeiras por volta das 19:00 o onibus ja estava la, fomos la falar com eles, mas so estava o pessoal da produção organizando tudo por la o resto da banda estavam num hotel em Campina, ficamos conversando e depois fomos pra casa comer e se arrumar pra o show.
Ficamos em frente ao camarim esperando o onibus chegar, quando chegou parou um pouco distante, primeiro veio Lula com sua esposa Adriana, Francy, Andrezito, silveira, Obama, depois de um tempo Yegor sai do onibus e todos querendo falar com ele, dai veio Stenio e depois Clodoaldo, todos muito simpaticos como sempre, entramos no camarim e tiramos fotos com eles. Chegou entao a hora do tao esperado show, quando Yegor entrou colocou todos pra bailar muito, ninguém ficou parado, e ele falou muito do nosso fa clube Paracubanos , disse que estavamos na gravaçao do 3º DVD, fez uma otima divulgaçao rsrsrs. Tocaram e cantaram Arriba, azukar, la vida es un carnaval, e musicas antigas como Mia, Hotel California e musicas do arrastape do capim, chora meliga...e teve uma mini quadrilha!! após o show voltamos pro camarim, falamos e tiramos fotos com eles!! confiram ai algumas fotos besos.




2 comentários:

  1. Hellen, arrazou ein? como sempre mlhr. ADOREEI mesmo tanto o texto quanto as fotos. O show deve ter sido um arrazo... Muitíssimo obrigada por representar nosso FC lá, tá? Sube Sube \o/

    ResponderExcluir
  2. é sempre muito bom representar esse fa clube que nos recebe taao bem
    besos ;**

    ResponderExcluir