domingo, 5 de julho de 2009

Parabéns Clodoaldo Mucarbel



Clodoaldo hoje você será homenageado por muitos, terá seu dia repleto de alegria. Será dificíl dar conta de tantos parabéns e desejos de felicidade. E quem mais poderia brilhar se não fosse você, que por natureza ja tem luz própria.

Ficamos nós do Fã clube PARACUBANOS apenas com a missão de refletir essa luz e que não poderíamos jamais esquecer deste dia tão especial que é o seu aniversário. Por isto, estamos por meio dessa pequena homenagem tentando expressar, um pouco que seja, desse enorme carinho e admiração que temos por ti. Clodoalito queremos te desejar um ótimo dia, que seja de muitas realizações, tanto na vida pessoal quanto na vida profissional.

Esperamos que Deus te abençõe cada dia mais e que você possa colher bons frutos nessa sua caminhada e pedimos a Deus que cada dia seja diferente para você, e que a cada dia você tenha uma nova lição para que com humildade e sabedoria você sempre possa ter o respeito e o carinho de todos os seus fãs que hoje se orgulham de ter te conhecido.

Saiba que cada um de nós te deseja muitas felicidades, muitos anos de vida com saúde que é o mais importante, pois o resto você corre atrás. Conte conosco hoje e sempre, pois te amamos muito. Sinta-se abraçado, beijado e acarinhado por nós.
Você é muito especial, saiba disso.
Um beijo grande e nossos estimados parabéns!

Do fã clube ParaCubanos - PB
Para o galego mais lindo.





2 comentários:

  1. Clodoo!!
    Parabéns Galego liindo...
    tudo de bom pra ti, que Deus continue te abençoandoo.
    Besos/sucesso

    ResponderExcluir
  2. Parabéns clodor...
    Que Deus continue te iluminando...
    Acho q as palavras da mensagem ja demonstra todo carinho q temos por vc...
    besos*_*

    ResponderExcluir