quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Encontro com a banda


Podemos dizer com toda certeza que esse encontro foi definitivamente incrível, uma tarde muito agradável ao lado de 4 dos nossos ídolos, pois Clodoaldo não pode comparecer. Deixando a diversão por conta de: Stenio, Lula, Diego e Caúzzo.
Eles foram super agradáveis conosco.
O primeiro a chegar foi Caúzzo, seguido por Diego e Stenio. Pouco tempo depois, Lula chega com Adriana (sua esposa).

A alegria contagiante da nossa mesa na praça de alimentação estava tão grande que acredito que o shopping todo foi pequeno para a gente. Entre muitos risos, algumas palhaçadas e muita descontração nós passamos cerca de 2 horas de pura festa.
Stenio foi um fofo como sempre com a gente, prestativo demaais.
Caúzzo e Diego pareciam que estava ligados na tomada, fizeram com que nós nos sentissemos bem a vontade, como em uma roda de amigos íntimos. As brincadeiras entre eles dois é muito cômica. Deram toda a atenção pra gente e tentaram incluir todos na conversa não deixando ninguém de fora.
Lula, sem comparações... quem conhece ele sabe sua personalidade, calmo e ao mesmo tempo sorridente. Nas horas das fotos que tiramos com ele, se mostrou extremamente legal. E Adriana? Noooooossa, um amor de pessoa! A D O R E I ela, isso é um fato!

Em resumo, a tarde foi P E R F E I T A... não temos do que reclamar, só agradecer por essa oportunidade mágica que eles nos proporcionaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário